A magia

A magia

Data estelar: Mercúrio e Urano em trígono, Vênus e Saturno também; Lua cresce em Libra.

Por Oscar Quiroga oscar@quiroga.net
postado em 01/09/2019 00:00
Para recuperares o domínio sobre a realidade e teres consciência dos recursos disponíveis e como os usar a favor da realização de teus sonhos, tu não dependes de exercícios sofisticados nem tampouco de um grande salto quântico de percepção. Tu farás isso com segurança e de forma consolidada por meio do empenho com que organizes teu dia a dia, para que cada instante existencial te aproxime um pouco mais das visões que fazem arder teu coração de vontade de as realizar. A magia que buscas está aí mesmo, na repetição cotidiana de pequenos passos que, no somatório existencial, resultam em te transformares num ser humano criador de realidades. Nenhuma magia se realiza por um único gesto, mas pelo somatório de muitos pequenos gestos cotidianos.


ÁRIES
Todo mundo é capaz de agir; porém, em geral, as pessoas ficam esperando que as coisas aconteçam sem que elas precisem tomar iniciativas de ação. Esse não é seu caso, mas é preciso escolher bem as iniciativas.

TOURO
O entusiasmo é bom, é sinal de coisas boas que estão em andamento. Preserve esse estado de ânimo, mas evite cair na fantasia de que só o entusiasmo seria necessário para que tudo se concretizar. Nada disso, mão à obra.

GÊMEOS
Assim que você concluir o que estiver em andamento há tempo, então descobrirá com muita rapidez e facilidade o que se mostra como uma novidade, mas que se consolidará ao longo do tempo, de acordo com seu empenho.

CÂNCER
O mais importante de tudo é você ter clareza a respeito dos objetivos que pretende realizar, porque sobre essa clareza encontrará facilidade inusitada para convencer as pessoas a se unirem e acompanhar você.

LEÃO
Faça o que seja mais seguro, contendo seu entusiasmo. Este é um momento em que as ações rendem resultados eficientes, mas que não admitem aventuras, só a sequência lógica de tudo o que estiver dentro do planejamento.

VIRGEM
Saia da toca, se exponha, há muito trabalho em marcha e isso requer que você intervenha de forma prática, como nos velhos tempos. Deixe de lado o temor de que tudo isso não passe de fogo de palha, se divirta.

LIBRA
Faça o que você tem intenção, mas com suavidade e cuidado, sem se iludir tentando resolver tudo de uma só tacada, porque isso não está disponível nesta parte do caminho e só complicaria, algo que sua alma não quer.

ESCORPIÃO
O futuro é cheio de relacionamentos, um panorama complexo de tessituras para fazer caber os interesses de todo mundo, e que isso resulte no benefício da maior quantidade possível de pessoas. Tudo é possível.

SAGITÁRIO
Já que falta um pouco de fogo às pessoas que acompanham seu caminho agora, terá de ser você o combustível que as acenda. Lidere a ação, procure demonstrar com seu exemplo que é melhor errar por fazer do que nada fazer.

CAPRICÓRNIO
Que tudo seja uma aventura é uma perspectiva muito interessante, porém, que essa aventura resulte em algo concreto é algo que você terá de conduzir com sua força de vontade, para evitar a dispersão.

AQUÁRIO
Nada do que você pressente é claro, pelo contrário, são visões difusas, vagas e imprecisas, mas que, ao mesmo tempo, fazem seu coração arder de uma forma nítida. Resolver essa contradição há de tomar seu tempo agora.

PEIXES
Não será tão difícil quanto parece à primeira vista você dividir espaço e tempo com pessoas que pouco conhece. Você verá que os resultados renegarão quaisquer apreensões que num primeiro momento se levantarem. Você verá.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação