Grita geral

Grita geral

grita.df@dabr.com.br (cartas: SIG, Quadra 2, Lote 340 / CEP 70.610-901)

postado em 19/09/2019 00:00
Taguatinga Norte
Poste sem luz
Moradora de Taguatinga Norte, Maria Aparecida de Araújo, 60 anos, reclamou de um poste quebrado em frente à sua casa, na QNL 10. Segundo ela, o poste está há quase um mês sem funcionar. ;Estamos ligando para a CEB para que religuem a luz do poste. Todavia, a companhia não vem ligar. Aqui à noite está um breu, as crianças não ficam mais na rua e todos estão morrendo de medo de assalto, devido à escuridão. A CEB fala que a administração de Taguatinga é responsável e vice-versa;, disse.
; A Companhia Energética de Brasília (CEB) informou que a área técnica de Iluminação Pública acionou uma equipe de manutenção para realizar inspeção no local e reparar os possíveis pontos danificados.





Lago Sul
Placa quebrada

A leitora Cecília Pereira, 46 anos, reclamou que a placa de sinalização da QI 27 do Lago Sul, perto do posto de gasolina Melhor, está quebrada. ;A placa está quase caída e é difícil ler o endereço. Acredito que algum veículo pode ter batido na placa e ela ainda não foi restaurada. Para quem não mora na região é ruim, porque fica difícil de encontrar um endereço, já que no Lago Sul há diferentes conjuntos na mesma Quadra Interna (QI);, afirmou.
; Em nota, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) informou que irá encaminhar uma equipe até o local para verificar a situação da placa e proceder com o devido reparo.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação