Outras estreias

Outras estreias

postado em 19/09/2019 00:00
 (foto: Reprodução/Adoro Cinema)
(foto: Reprodução/Adoro Cinema)

Torre das Donzelas
; Durante a ditadura militar, algumas mulheres foram encarceradas em uma penitenciária feminina, apelidada de ;Torre das donzelas;. Quarenta anos depois, um grupo de mulheres revisita o passado em uma história carregada de relatos emocionantes. Entre as encarceradas, está a ex-Presidente da República, Dilma Rousseff.


Depois do casamento
; Isabel (Michelle Williams), uma das responsáveis por um orfanato em Calcutá, na Índia, se esforça para manter o funcionamento da casa. A casa aparentemente receberá uma doação milionária de Theresa (Julianne Moore), proprietária de empresa multimilionária. Para receber o dinheiro, Isabel viaja até os Estados Unidos e, finalmente, conhece a mulher por trás da doação.


Meu mundial - Para vencer não basta jogar
; Tito (Facundo Campelo) é um garoto ;bom de bola;, que como grande parte dos meninos, sonha em se tornar um renomado jogador de futebol. Ainda adolescente, aos 13 anos, ele é notado por um conhecido olheiro e fecha um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, Tito tira a sua família da pobreza e assume grandes responsabilidades.


A música da minha vida
; O jovem Javed (Viveik Kalra) vive no Reino Unido. Acostumado com os costumes paquistaneses e com as tradições da religião muçulmana, ele tenta se adaptar a cultura inglesa por meio da música. No entanto, a família desaprova esse comportamento. Entre as coisas que os pais de Javed são contra, está o sonho dele de ser escritor.


Uruguai na vanguarda
; Documentário que retrata os movimentos sociais feitos pela população uruguaia sob governo do presidente José Mujica. A partir dessas manifestações, houve a conquista da legalização do casamento de pessoas de mesmo sexo, da cannabis, do aborto e da cota racial. Professores, ativistas, artistas, estudantes e políticos fizeram parte da formação desse grupo que lutou em prol de justiça.


Branca como a neve
; Claire (Lou de Laâge) é uma bela mulher que trabalha no hotel do falecido pai, agora administrado pela madrasta Maud (Isabelle Huppert). As coisas que já não iam muito bem, pioram após o namorado de Maud se apaixonar por Claire. A madrasta é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde ela conhece sete ;príncipes; que a ajudam a se libertar do mundo recluso.


Os jovens de Baumann
; Os Baumann, primos e herdeiros do cafezeiro mais famoso da região, usavam a fazenda apenas como casa de verão, em um encontro de família nas férias. Até que em um desses encontros, toda a geração mais jovem da família Baumann desaparece misteriosamente. Através de fotos da viagem e registros em vídeo recém-descobertos, reconstrói-se os últimos dias desses jovens, em uma tentativa de entender o mistério a tantos anos sem solução.


Asterix e o segredo da poção mágica
; Para garantir o futuro da aldeia, Astérix e Obelix embarcam em uma aventura inédita. Desta vez, eles precisam ajudar o velho druida Getafix a encontrar um novo guardião para assegurar o segredo da poção mágica de Gália. Durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.


Midsommar - O mal não espera a noite
; Após vivenciar uma tragédia pessoal, Dani (Florence Pugh) vai com o namorado Christian (Jack Reynor) e um grupo de amigos até a Suécia para participar de um festival local de verão. No entanto, em vez das férias tranquilas com as quais todos sonhavam, o grupo vai se deparar com rituais bizarros de uma adoração pagã.


Longe da árvore
; Por mais que pareçam ser unidos e organizados, os integrantes da família Allnutt são completamente diferentes entre si. Enquanto os pais acreditam ser falhos em realizar um regime disciplinar prático e correto, os filhos sentem-se incompreendidos o tempo todo e lutam para que consigam ser ouvidos da maneira que julgam certa.


Dafne
; Dafne (Carolina Raspanti) é uma determinada e talentosa jovem com Síndrome de Down que, logo após a morte da mãe, precisa aprender a se conciliar com o pai, com quem nunca teve uma convivência exemplar. Percebendo que só possuem um ao outro, eles precisam aprender a compreender suas próprias diferenças.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação