Servidor da Câmara Legislativa é preso

Servidor da Câmara Legislativa é preso

postado em 21/09/2019 00:00
 (foto: PCDF/Divulgação)
(foto: PCDF/Divulgação)

Um servidor comissionado da Câmara Legislativa foi preso ontem pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Ele é suspeito de tráfico de influência e falsidade ideológica e está sendo investigado por outras condutas. A prisão é temporária e faz parte da Operação Escalada. A Coordenação Especial de Combate à Corrupção e ao Crime Organizado (Cecor) cumpriu ainda dois mandados de busca e apreensão, na Asa Norte (foto) e no Gama.

O alvo da operação é lotado no gabinete da deputada distrital Telma Rufino (Pros), mas não há indícios de que a parlamentar esteja envolvida com os crimes apurados, segundo a Cecor. A suspeita é de que o homem estaria aproveitando a influência do cargo para atos ilícitos. Por meio de nota oficial, a assessoria da deputada disse que ela ;teve conhecimento da operação policial por meio da imprensa e vai aguardar informações oficiais para se posicionar;.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação