Roteiro personalizado

Roteiro personalizado

Hotéis ao redor do mundo são a solução perfeita para reunir a autenticidade do casal e destino com a cara dos dois na hora do sim e até da lua de mel. Há diversos tipos de cerimônias, para todos os bolsos

» Carlos Altman
postado em 04/12/2019 00:00
 (foto: Fotos: PxHere/Reprodução)
(foto: Fotos: PxHere/Reprodução)


Os destinations weddings caíram no gosto dos noivos mais antenados. Um antigo convento do século 15, em Évora, na Região do Alentejo, em Portugal, transformou-se em hotel 5 estrelas e hoje é cenário perfeito para quem deseja se casar em meio ao luxo, tradição e muita história. Mais do que um lugar para descansar, uma hospedagem no Convento do Espinheiro faz o hóspede viver uma experiência harmônica entre passado e futuro digna da realeza.

Afinal, o local era frequentado por monges e famílias imperiais. Por conta desse conjunto completo, incluindo o preço acessível, os brasileiros encontraram o cenário perfeito para a realização de cerimônias religiosas, civil e social. Os salões, a quatrocentista Igreja de Nossa Senhora do Espinheiro, os claustros manuelinos, as obras de arte originais espalhadas pelo local e os jardins internos e externos são responsáveis por receber os noivos para a realização de bodas exclusivas e personalizadas.

Para quem busca paisagens incomuns para aquela foto de álbum de casamento e uma cerimônia cheia de charme, Engelberg é o lugar ideal. Já imaginou se casar na montanha com uma vista espetacular? Localizado no meio do Monte Titlis, em Engelberg, o local é de fácil acesso. Além disso, a proximidade com um grande centro urbano, a charmosa cidade de Lucerna, que fica a 40 minutos, oferece toda a infraestrutura necessária para grandes cerimônias.


O Trübsee Alpine Lodge oferece uma vista de tirar o fôlego para o casamento dos sonhos. Além das montanhas como cenário principal, o local oferece um menu exclusivo em seu restaurante para o grande dia. A uma altitude de 1.800m, o Trübsee Alpine Lodge tem tudo para quem deseja fazer um casamento inesquecível. O contraste entre o verde exuberante, a vegetação alpina e as montanhas com neve logo acima garantem fotos espetaculares do grande dia.

Muito antes de se tornar um hotel, o refúgio tropical jamaicano já era um ambiente extremamente romântico. A casa de veraneio do escritor Ian Fleming ; criador da emblemática saga James Bond ; hoje é a Flemming Villa, acomodação luxuosa que compõe o Hotel GoldenEye. Se você tem o sonho de se casar com o pé na areia e a brisa no rosto, é só locar esse espaço, que acomoda até 10 casais hospedados. A cerimônia pode ser na praia privativa a que os hóspedes da Fleming Villa têm acesso, com as cristalinas águas do Caribe compondo o cenário, ou então no gramado em frente a casa, embaixo de uma árvore estrondosa e com a vista igualmente deslumbrante para o oceano.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação