Bastidores

Bastidores

postado em 05/12/2019 00:00
 (foto: Drew Angerer/AFP)
(foto: Drew Angerer/AFP)


Para não perder nada...
O público que compareceu ao Edifício de Escritórios Longworth, pertencente à Câmara dos Representantes, usou binóculos para não perder nenhum momento das audiências de ontem.


...e para perder o estresse

O deputado republicano Doug Collins, um dos principais membros do Comitê Judicial da Câmara dos Representantes, encontrou uma forma de liberar as tensões. Durante as audiências da manhã de ontem, ele foi flagrado apertando uma pequena bola de borracha. Collins chegou a ofender os professores de direito convidados pelos democratas para testemunhar. ;América, vocês verão porque a maioria das pessoas não vai à faculdade de direito. Sem ofensa aos nossos professores. Mas, por favor, estamos trazendo vocês aqui para testemunhar sobre o que escreveram, todos os quatro, pelas opiniões que conhecemos de fora das salas de aula;, disparou. ;Estou insultada!”, respondeu a professora Pamela Karlan.


Vocês estão prontos?
A pergunta foi feita por Nancy Pelosi, líder dos Democratas no Congresso, aos seus colegas de partido. Foi uma menção a uma votação de impeachment contra o presidente Donald Trump. Pelosi se reuniu a portas fechadas, ontem pela manhã, e teria recebido entusiasmadas respostas dos colegas, segundo o site The Hill.


Missão na Ucrânia
Enquanto o Comitê Judicial da Câmara começava o debate jurídico para o processo de impeachment, o ex-prefeito de Nova York Rudolph Giuliani (foto), advogado de Trump, cumpria uma missão na Ucrânia. Em visita a Kiev, ele se reuniu com ex-autoridades do governo na tentativa de desqualificar a investigação do Congresso americano. ;Como um bom advogado, estou coletando evidências para defender meu cliente contra as falsas acusações que são levantadas contra ele;, disse Rudy ao jornal The New York Times.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação