De olho na Sul-Americana, Flu encara o Corinthians

De olho na Sul-Americana, Flu encara o Corinthians

postado em 08/12/2019 00:00


Se em 2018 o Fluminense escapou do rebaixamento para a Série B apenas na última rodada do Campeonato Brasileiro, neste ano o clube viverá um fim de competição mais ameno. Livre do risco de queda que o atormentou durante toda a campanha, o time jogará neste domingo contra o Corinthians, em São Paulo, às 16h, com o objetivo de garantir um lugar na Copa Sul-Americana.

O torneio continental é uma conta pendente para o Fluminense, que foi vice-campeão em 2009 (perdeu o título para a LDU) e chegou à semifinal no ano passado, tendo sido eliminado pelo Athletico-PR. Segundo o zagueiro Luccas Claro, o time carioca será atrevido contra o Corinthians, mas não pela necessidade de vencer. O jogador diz que esse é o jeito natural de jogar da equipe. ;O Fluminense é um time que tenta manter o estilo. Aqui temos uma identidade, que vem desde o começo do ano. Vocês sabem que tentamos jogar da mesma forma dentro ou fora de casa;, afirmou.

O zagueiro será uma das novidades de um time muito desfalcado. Ele jogará no lugar de Digão, que está suspenso. E o técnico Marcão não poderá contar ainda com Dodi, Paulo Henrique Ganso e Yony González, todos também suspensos, e Allan, que está machucado.

Uma vitória na Arena Corinthians dará a classificação. Se empatar, o Fluminense terá de torcer para que os botafoguenses não derrotem o Ceará, no mesmo horário, no Engenhão.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação