Noite de rap

Noite de rap

Baco Exu do Blues e Cynthia Luz agitam o Pavilhão Luz neste sábado

Geovana Melo*
postado em 13/12/2019 00:00
 (foto: Um Nome Comunicação/Divulgação)
(foto: Um Nome Comunicação/Divulgação)


Pela segunda vez, o rapper Baco Exu do Blues aterrissa em Brasília com a turnê Bluesman. Um dos nomes mais conhecidos do rap nacional na atualidade, o baiano se apresenta amanhã no festival Pavilhão Luz. Com um pouco mais de um ano do lançamento do último disco, Bluesman (2018), o público brasiliense tem mais uma oportunidade de ver a apresentação do rapper, que promete incandescer o complexo.

Além dos sucessos do último trabalho, como Bluesman, Girassóis de Van Gogh e Me desculpa Jay Z, o show conta com um repertório que passeia entre Esú (2017) e os novos singles, como Blackstreetboys e 5 conto. Na ocasião, Baco divide palco com a rapper Cynthia Luz. Representando as mulheres no rap, a cantora traz à capital o disco Efeito Violeta, apresentado os hits Meu problema e Não sou sem nós, além das faixas mais antigas como Do caos ao nirvana e Sejas bem feliz.

A noite também contará com DJ BBZÃO, Chicco Aquino, Klap, Donna e LM para comandarem a pista de dança.

Antecedendo ao show dos rappers, a noite de hoje também conta com uma programação animada. O complexo recebe Dubdogz, Ashibah e Mojjo para comandarem a música eletrônica do festival. Além dos DJs Catz N Hood, Camila Jun e Autobotz.

* Estagiário sob supervisão de Igor Silveira


Serviço
Pavilhão Luz
Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental). Hoje, às 22h. Shows com Dubdogz, Ashibah e Mojjo. Ingressos a partir de R$ 61. Não recomendado para menores de 18 anos. Amanhã, às 22h. Shows com Baco Exu do Blues e Cynthia Luz. Ingressos a partir de R$ 71. Não recomendado para menores de 18 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação