Horóscopo

Horóscopo

Por Oscar Quiroga oscar@quiroga.net
postado em 05/01/2020 00:00
Tua vontade


Data estelar: Lua cresce em Touro.

Por ser humano, tu tens capacidade de usar tua força de vontade para escolher fazer o que bem ou mal entenderes, esse é um fato inegável. Porém, muito provavelmente, tua vontade foi quebrada em algum momento da infância, em nome da boa educação, que evita promover a lucidez de que, no fundo e como resultado desse instrumento que se chama vontade, todos os seres humanos podemos fazer o que nos der na telha. E assim vamos pela vida afora testando o alcance do poder da vontade, inúmeras vezes quebrando a cara pelos resultados de nosso atrevimento, porém, em muitos outros momentos realizando aquilo que de outra maneira seria impossível. A boa ou a má vontade são promotoras de resultados absolutos, porque não existe uma mais ou menos boa ou má vontade. Assim, pelo uso de tua vontade, o mundo conhecerá teu caráter e intenções.



Áries 21/3 a 20/4
Bem administrada, a situação atual pode se transformar numa ótima oportunidade de colocar as coisas numa perspectiva mais realista, que beneficie não exclusivamente você, mas a todas as pessoas participantes também.


Touro 21/4 a 20/5
Há coisas que não se deve colocar sobre a mesa, são assuntos que dizem respeito a você exclusivamente e, por isso, você deve manter sob discrição, evitando que se misturem com as questões que agora hão de ser resolvidas.


Gêmeos 21/5 a 20/6
Nem sempre é possível criar harmonia de forma espontânea, em quase todos os casos ela resulta do acréscimo de hostilidades que, chegando num nível de exaustão, faz as pessoas envolvidas se curvarem a ela.


Câncer 21/6 a 21/7
Deixe de lado as queixas e os pesares, concentre-se naquilo que estiver dentro do seu alcance fazer e resolver. Não é pouco o que seu poder consegue resolver, tenha isso em mente e continue em frente com a luta.


Leão 22/7 a 22/8
Faça o que bem entender, porém, não espere ingenuamente que isso seja bem recebido por todo mundo, porque sua vontade particular pode muito bem ir de encontro com o
que as pessoas próximas tinham planejado fazer.


Virgem 23/8 a 22/9
Nem tudo que lhe seja antipático há de ser evitado. Considere você o seguinte: seus planos incluem pessoas com as quais você nunca terá como se dar bem, porém, elas são as necessárias para que tudo siga em frente.


Libra 23/9 a 22/10
Tudo deve ser posto sobre a mesa com total sinceridade e transparência, porque disso depende a perspectiva de você se entender com aquelas pessoas que, querendo ou não, continuarão existindo perto de você.


Escorpião 23/10 a 21/11
Nenhum dia deve terminar, nesta época de sua vida, sem que você tenha feito alguma coisa para avançar sobre seus planos. Não importam os resultados, negativos ou positivos, importa que você intervenha.


Sagitário 22/11 a 21/12
Há tensões que só servem ao impulso destrutivo, porque minam a paciência e provocam distúrbios inúteis. Há outras tensões, no entanto, que servem ao propósito criativo de sair da inércia e iniciar um novo caminho.


Capricórnio 22/12 a 20/1
Passar por cima dos direitos alheios, isso não é algo que possa ser feito impunemente. Há ajustes que precisam ser feitos a esse respeito, e o quanto antes você tomar as atitudes pertinentes, melhor será para todos.


Aquário 21/1 a 19/2
Para haver entendimento precisa ter muito boa vontade para aceitar e tolerar as diferenças marcantes entre as pessoas. É impossível estar sempre com as pessoas que lhe sejam simpáticas. O mundo é diversificado.


Peixes 20/2 a 20/3
Sobreviver não é suficiente, o assunto é construir uma boa vida, consolidando bons relacionamentos e um mínimo de pessoas nas quais possa confiar cegamente, porque elas não deixarão você na mão e protegerão seu caminho.




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação