CURTAS

CURTAS

postado em 16/01/2020 00:00
; SOL NASCENTE
Motorista de
aplicativo
desaparecido

A Polícia investiga o desaparecimento do motorista de aplicativo Aldenys da Silva, 29 anos, morador do Sol Nascente. Aldenys teria se comunicado com pessoas próximas pela última vez em 3 de janeiro. Na data, ele contou a uma amiga que negociaria a compra de um lote com um homem. Depois, descobriu-se que este homem era um invasor e que o terreno, na verdade, pertence à Caixa Econômica Federal. Câmeras de segurança de uma igreja mostram o veículo de Aldenys em uma rua da QNM 30 de Ceilândia no dia 3. Conforme a Polícia Militar do DF, o veículo estaria circulando em Fortaleza (CE) desde 7 de janeiro. O caso é investigado pela 19; Delegacia de Polícia (Ceilândia).


; EPIA
Detidos
após
perseguição

Três pessoas foram detidas depois de uma perseguição policial na Epia. O trio fugiu em um Fiat Siena depois de roubar uma residência. A Polícia foi notificada e uma equipe em patrulhamento localizou o veículo. Teve início, então, uma perseguição que só terminou depois de o condutor do carro roubado dar um cavalo de pau, tentar fugir de ré, perder o controle e atingir outros dois automóveis. Dois dos suspeitos eram menores de idade e foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O terceiro, um homem, foi levado à 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).


; TAGUATINGA
Policiais
salvam bebê
engasgada

Uma equipe da Polícia Militar socorreu, na noite de terça-feira, uma bebê de um mês que estava engasgada e com dificuldades para respirar, no Recanto das Emas. A mãe contou que a criança, que havia acabado de acordar, começou a ficar vermelha. Ela decidiu, então, ligar para o Corpo de Bombeiros para receber orientações para prestar o socorro. Como a menina não reagia, uma tia foi a um batalhão e pediu ajuda aos policiais. Após os primeiros socorros, a mãe e a criança foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taguatinga. A pequena foi avaliada e liberada em seguida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação