Morto por caminhão

Morto por caminhão

» DARCIANNE DIOGO
postado em 31/01/2020 00:00
 (foto: Reprodução/Redes Sociais)
(foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 76 anos morreu ontem após ser atropelado por um caminhão no interior de uma loja, no Trecho 2 do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A vítima, João Augusto Afonso, estava em uma loja de madeiras no momento em que foi atingido.

O caminhão pertencia ao próprio estabelecimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo, da marca Mercedes-Benz, era conduzido por Lino Fernandes de Castro, 40. Aos militares, o motorista contou que dava a ré para descarregar materiais do automóvel, e que não viu o idoso.

Após o acidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. Porém, quando chegaram ao local, os militares encontraram o idoso sem vida.

O condutor não se feriu. Segundo o delegado-chefe da 8; Delegacia de Polícia (SIA), Roberto Bonach, o motorista prestou depoimento, mas foi liberado em seguida. ;Agora, aguardaremos o resultado da perícia. Será instaurado um inquérito policial para apuração detalhada do fato. O caminhão estava sendo manobrado e acabou atingindo a vítima, porém não podemos atribuir imediatamente a responsabilidade ao motorista;, detalhou o investigador.



Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação