Tom Brady troca Pats por Tampa

Tom Brady troca Pats por Tampa

postado em 18/03/2020 00:00
 (foto: Lucas Jackson/AFP - 6/5/14)
(foto: Lucas Jackson/AFP - 6/5/14)



O astro do futebol americano Tom Brady anunciou, ontem, que deixará o New England Patriots, após 20 anos na franquia com a qual se tornou o quarterback mais vencedor da história da NFL, e defenderá o Tampa Bay Buccaneers.

Aos 42 anos, Brady, vencedor de seis Super Bowls com os Patriots, confirmou a saída em uma série de mensagens divulgadas em redes sociais. Anteriormente, havia rechaçado a ideia de se aposentar. A possibilidade foi levantada após a eliminação dos Patriots na última temporada nos playoffs da NFL. O jogador assinou contrato de US$ 30 milhões por uma temporada no novo time.

;Embora minha viagem pelo futebol americano me levará a outros lugares, sou grato por tudo que conquistamos e pelas conquistas de nossa incrível equipe;, declarou Brady, que ganhou mais fama no Brasil ao se casar com a modelo Gisele Bundchen.

;A Nação Pats sempre fará parte de mim. Não sei o que o futuro reserva para o meu futebol, mas é tempo de estar aberto para novos rumos na minha vida e na minha carreira. Eu agradeço do fundo do meu coração e vou sempre amar o que nós compartilhamos, uma vida inteira de ótimas memórias;, finalizou o quarterback.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação