Correio lança projeto com dicas e serviços

Correio lança projeto com dicas e serviços

postado em 04/04/2020 00:00
Sim, o momento é de união. Precisamos caminhar juntos para vencer um dos maiores desafios dos últimos tempos da humanidade: a pandemia mundial da Covid-19. Há várias armas para enfrentar essa guerra: a ciência, a informação confiável, o bom senso, a solidariedade e o amor ao próximo. É preciso que cada um, dentro das possibilidades, faça o que estiver ao alcance para evitar milhares de mortes.

O Correio Braziliense está nessa guerra com você. Acreditamos que, além de informar sobre os avanços de casos no Brasil e no mundo, quais políticas públicas estão em curso, além de denúncias sobre o cenário atual, também precisamos trazer nas nossas páginas do jornal impresso e nas redes sociais dicas e serviços essenciais para vencermos este momento tão delicado.

Por você e por todos nós, reunimos no projeto Estamos juntos! matérias com dicas para manter a saúde física e mental, exercícios que podem ser feitos em casa, descobertas da ciência que vão ajudar a conter o coronavírus, cuidados com os pets, dentre outros temas.

Isso vai passar. É só uma questão de tempo! #FiqueEmCasa

Equipe do Correio Braziliense

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação