Gaúcho

Grêmio defende vantagem

Correio Braziliense
postado em 02/04/2022 00:01
 (crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
(crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio recebe o Ypiranga, hoje, na Arena, às 16h30, pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. Na partida de ida, o tricolor venceu por 1 x 0, com gol de Lucas Leiva. Por isso, precisa apenas de um empate para ser campeão. Caso triunfe, será o quinto título consecutivo do clube de Porto Alegre.

Para este duelo, os donos da casa terão o retorno de Ferreirinha, que cumpriu suspensão no duelo anterior. Com dribles rápidos, o jogador é uma aposta para furar a defesa rival. Contudo, o técnico Roger Machado ainda tem uma dúvida no ataque, pois Diego Souza se recupera de um edema na coxa.

É justamente a possível ausência do veterano que pode abrir espaço para Ferreirinha, que atuou em apenas cinco das 15 partidas da temporada. O jogador de 24 anos sofreu lesão na coxa direita ainda na sexta rodada do estadual e retornou 38 dias depois, no Gre-Nal 437. Mas o camisa 10 ficou apenas 35 minutos em campo, sendo expulso após confusão nos acréscimos do clássico.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE