Senac integra maior festival gastronômico de Minas Gerais

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 14:05
 (crédito: Genilton Elias)
(crédito: Genilton Elias)

Parceiro há 18 anos do maior evento gastronômico de Minas Gerais, o Senac mantém a tradição e integra o Festival Cultura e Gastronomia Pró Tiradentes, que este ano ganhou a versão digital e será realizado entre os dias 1º e 4 de outubro pela plataforma farturabrasil.com.br. A proposta é promover a qualificação gratuita de milhares de pessoas e contribuir para o fomento econômico da cidade, que há 23 anos recebe o evento.

Todas as gravações serão feitas na SteakHouse Escola do Senac, em Tiradentes, e contarão com a participação dos alunos do Senac apoiando os chefs durante as atividades.

Uma das novidades desta edição é o concurso Talento em Casa, no qual os profissionais e alunos do Senac vão escolher as melhores receitas de bolo. Durante a disputa, o chef Luciano Avellar, o pesquisador gastronômico Rusty Marcellini e a quitandeira Jucinéia Rocha vão selecionar três receitas para serem executadas em Tiradentes, com apoio dos alunos do Senac. A votação ficará por conta do público.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação