A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou, nesta semana, campanha em comemoração aos seus 75 anos, com o objetivo de mostrar as realizações e serviços prestados às empresas representadas pela entidade e ao País, ao longo de sete décadas e meia.
Além do vídeo publicitário, exibido em redes de TV aberta e por assinatura, a CNC também vai veicular spots temáticos em todas as unidades da Federação brasileiras, por meio da rádio CBN. Outra peça importante da campanha será um jingle dos 75 anos da entidade A campanha prevê ainda uma série de publicações nas redes sociais, relembrando fatos históricos sobre a Confederação, como a assinatura da Carta da Paz Social (1946), e ações relevantes em defesa dos interesses dos empresários do comércio de bens, serviços e turismo e da população. A hashtag oficial é a #CNC75anos.
O presidente da CNC, José Roberto Tadros, reforça que a Confederação lidera um Sistema que atua em todo o território nacional, tanto nas mais remotas localidades quanto nas grandes metrópoles. “As atividades do Sistema CNC-Sesc-Senac se constituem em um dos mais amplos e diversificados conjuntos de ações em prol do desenvolvimento econômico e social em todo o mundo, beneficiando milhões de empresas, trazendo qualificação para o profissional e oferecendo para o cidadão programas socioeducativos e opções de saúde e de lazer”, afirma Tadros. “Estas são conquistas de uma entidade comprometida com uma visão de futuro, de um compromisso com o Brasil que todos desejamos.”
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.