Programa Sonora Brasil estreia segunda temporada no SescTV

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 15:20 / atualizado em 25/11/2020 15:36
 (crédito: João Faissal)
(crédito: João Faissal)

Apresentações do maior projeto de circulação musical do País, promovido pelo Sesc, poderão agora ser relembradas com a estreia, realizada em 21 de novembro, da segunda temporada do programa Sonora Brasil, exibida pelo SescTV. Os novos episódios da série documental trazem o registro do circuito brasileiro promovido há seis anos, a partir dos temas de Edino Krieger e as Bienais de Música Brasileira Contemporânea e Tambores e Batuques. Serão oito episódios, exibidos aos sábados, às 21h, na TV ou no site www.sesctv.org.br.

Os programas também ficarão disponíveis no streaming. A estreia contou com uma programação especial: um bate-papo sobre música e a produção nacional com Carlos Sandroni, professor do Departamento de Música da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e Belisário Franca, documentarista e diretor da série. A live foi transmitida no canal do YouTube do Sesc São Paulo.

O Sonora Brasil é um projeto de circulação com foco na música de concerto e na música produzida pelas comunidades tradicionais, que chega tanto aos grandes centros urbanos como a cidades do interior e localidades distantes no Brasil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação