Senac lança cartilha para orientar sobre as atividades da instituição

Correio Braziliense
postado em 25/11/2020 15:28
 (crédito: Arquivo CNC)
(crédito: Arquivo CNC)

Você conhece bem o Senac? Entende o que ele faz e como funciona? Sabe onde conseguir informações sobre os cursos ou sobre os processos seletivos da instituição? São questões como estas que a cartilha Senac Informa procura esclarecer. É uma publicação de leitura fácil e rápida, criada para combater notícias falsas e, principalmente, orientar aqueles que, de boa vontade, gostam de divulgar os cursos e as vagas de emprego oferecidas pelo Senac.

Muitas vezes, informações erradas são difundidas pela internet sobre supostos cursos ou oportunidades de emprego que não existem. Nem sempre é má intenção, às vezes é só uma falta de checagem da informação.

A cartilha Senac Informa ajuda a esclarecer uma série de dúvidas comuns sobre a instituição. Reúne 11 perguntas e respostas que garantem uma compreensão melhor do trabalho do Senac. A publicação está disponível no site dn.senac.br.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação