Em ano de grandes desafios, orgulho de ser Senac gera premiações pelo Brasil

Correio Braziliense
postado em 30/12/2020 16:04
 (crédito: Arquivo CNC)
(crédito: Arquivo CNC)

Em um cenário de desafios impostos pelos novos modelos de trabalho, em virtude da pandemia da Covid-19, o Senac manteve os esforços em oferecer aos seus colaboradores o melhor clima organizacional possível. Por conta disso, a Fundação Instituto de Administração (FIA) e o Portal UOL anunciaram o Senac no Rio Grande do Norte como um dos “100 Lugares Mais Incríveis para Trabalhar no Brasil”. A premiação traz o ranking das 100 empresas no País com os mais altos índices de satisfação dos seus colaboradores, baseado na pesquisa Employee Experience, elaborada por pesquisadores da FIA.


Por conta dos fortes vínculos dos colaboradores com a empresa, o Senac recebeu mais premiações em outros estados em 2020. No Rio Grande do Sul e no Ceará, os Departamentos Regionais tiveram o reconhecimento da consultoria global Great Place to Work (GPTW) 2020 como uma das melhores empresas para trabalhar. O DR-RS ficou no ranking nacional das organizações de grande porte, enquanto o DR-CE se destacou na etapa regional. A premiação GPTW Brasil 2020 teve 3.168 organizações inscritas, sendo 849 delas certificadas e 150 empresas premiadas. O resultado do ranking é obtido com base em pesquisa de clima, comentários dos funcionários sobre a organização e práticas culturais.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação