Campanha mostra brasileiros que tiveram a vida transformada pelo Sistema Comércio

Correio Braziliense
postado em 31/03/2021 16:38 / atualizado em 31/03/2021 17:07
 (crédito: Arquivo Correio Braziliense)
(crédito: Arquivo Correio Braziliense)

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) lançou a campanha Do Tamanho do Brasil, que traz as histórias de milhares de brasileiros, de diferentes cantos do País, que mudaram as suas vidas graças ao Sistema Comércio. Ao todo, são 54 vídeos, publicados nas redes sociais da CNC (Instagram, Facebook e YouTube), e um site onde essas histórias podem ser vistas (http://dotamanhodobrasil.com.br/).

Presentes em cerca de 2 mil municípios, as unidades do Sesc e do Senac levam a todo o Brasil, há mais de 75 anos, cultura, esporte, lazer, turismo, saúde, educação, ação social e profissionalização. O presidente da CNC, José Roberto Tadros, destaca que, juntos, Confederação, Federações, Sesc e Senac atendem uma área equivalente a um continente inteiro. “Não importa se você mora em uma grande capital ou em algum local no interior do País. Temos estrutura, capilaridade e pessoal, assim como canais de comunicação já abertos com as comunidades. Nessa campanha, foram selecionadas algumas histórias, mas elas se multiplicam em todo o País”, afirmou Tadros.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação