Sesc se mobiliza para promover a vacinação contra a covid-19

Correio Braziliense
postado em 31/03/2021 16:38 / atualizado em 31/03/2021 17:15
 (crédito: Arquivo Correio Braziliense)
(crédito: Arquivo Correio Braziliense)

O Sesc participa da mobilização nacional pela vacinação contra a covid-19 com a campanha #Todomundovacinado, que tem como objetivo levar esclarecimentos sobre a vacina e informações sobre eficácia e condições de aplicação. A campanha é veiculada no Facebook e no Instagram do Sesc.

Em diversos estados, o Sesc também presta apoio cedendo suas unidades para funcionar como postos de vacinação. O Sesc-DF está aplicando vacinas contra covid-19, das 9h às 17h, na unidade do Sesc em Ceilândia e no Taguaparque. A aplicação é na modalidade drive-thru e o posto está funcionando desde 27 de março.

Em Arapiraca, no interior de Alagoas, o ginásio do Sesc foi o único posto fixo de vacinação no mês de fevereiro. No Amazonas, o Sesc Balneário vacinou em um mês 17.764 pessoas. Outros exemplos são as unidades em Araraquara, São Paulo; Bela Vista do Paraíso, Paraná; e Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação