Sesc é destaque nos resultados regionais do Prêmio Aberje

Correio Braziliense
postado em 27/10/2021 14:51
 (crédito: Acervo CNC)
(crédito: Acervo CNC)

O Sesc foi um dos destaques das etapas regionais do 47º Prêmio Aberje, referência na comunicação corporativa brasileira. O Polo Socioambiental Sesc Pantanal e os Departamentos Regionais da instituição no Rio de Janeiro e em Minas Gerais foram vencedores em diferentes categorias.

O Sesc Pantanal ganhou a etapa regional – Minas Gerais e Centro-Oeste – na categoria Mídia Audiovisual, com o documentário Heróis do fogo. Lançado no fim de 2020, o filme apresenta o combate ao fogo na maior Reserva Particular do Patrimônio Natural – a RPPN Sesc Pantanal – durante o incêndio ocorrido naquele ano, um dos piores da última década.

O Sesc no Rio de Janeiro foi vencedor na categoria Público interno (Regional Rio de Janeiro e Espírito Santo), com a iniciativa #ConectadosPeloSocial. Já o Sesc em Minas Gerais ganhou na categoria Multipúblicos (Regional Minas Gerais e Centro-Oeste), com a campanha Salve! Unidos Contra a Fome, que juntou cultura e assistência para combater a fome no Estado.

A etapa nacional do prêmio será realizada de 8 a 12 de novembro, quando as equipes responsáveis apresentarão as ações à comissão julgadora da disputa. Considerada uma das maiores premiações da área, o Prêmio Aberje tem como objetivo promover e divulgar os esforços e as iniciativas na área da comunicação empresarial em todo o País.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação