Programação de verão do Sesc estimula atividades ao ar livre

Correio Braziliense
postado em 26/01/2022 14:23 / atualizado em 26/01/2022 14:24
 (crédito: Acervo CNC)
(crédito: Acervo CNC)

Praia, piscina, recreação, esportes. Na estação mais aguardada do ano, o Sesc promove uma programação variada que incentiva o público a se movimentar e aproveitar os dias mais longos com atividades ao ar livre.

Em São Paulo, o Sesc Verão entra na sua 27ª edição com o tema Lazer Levado a Sério. O objetivo é incentivar as pessoas a encontrarem um espaço no dia a dia para práticas saudáveis e com sentido social, cultural e físico. Para isso, são oferecidas aulas, vivências e encontros com atletas, entre outras atrações.

Quem não abre mão de uma praia também consegue aproveitar a programação. No Rio de Janeiro, o Sesc Verão ocupa a orla em cidades como Cabo Frio, Rio das Ostras, Angra dos Reis e Mangaratiba. Vôlei de areia, beach tennis e duathlon estão entre as atividades.

Também no Rio Grande do Sul, a orla é palco de atividades do Estação Verão Sesc. Veranistas de Cidreira, Tramandaí, Capão da Canoa, Balneário Pinhal, Torres, Cassino (Rio Grande), São Lourenço do Sul e Laranjal (Pelotas) podem aproveitar as diversas atrações de lazer, cultura, saúde, recreação e esporte, oferecidas diariamente.

A criançada também se diverte nas colônias de férias, em todas as regiões do País, que oferecem gincanas, jogos e brincadeiras diversas.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação