Conforto e comodidade também para os pequenos pacientes

Correio Braziliense
postado em 01/10/2020 16:09 / atualizado em 01/10/2020 16:19
 (crédito: JOSE SIRLEY)
(crédito: JOSE SIRLEY)

O Hospital Águas Claras conta com um exclusivo pronto-socorro pediátrico, preparado para atender apenas crianças e adolescentes de até 14 anos. A unidade é totalmente independente do pronto-socorro adulto e possui toda a infraestrutura necessária para o acolhimento dos pequenos pacientes.

O pediatra e coordenador do pronto-socorro pediátrico, Mário Ferreira Carpi, ressalta: “É fundamental que a faixa etária pediátrica tenha um atendimento diferenciado, com especialistas que estejam acostumados a lidar com pessoas que, muitas vezes, não são capazes de comunicar dores e sensações”. Mário Carpi lembra ainda que “toda tecnologia do pronto-socorro adulto é também disponibilizada para as crianças”.

 Palavra do especialista

"Cada detalhe do Hospital Águas Claras foi pensado com o objetivo de oferecer a melhor jornada ao paciente, com tecnologia de ponta e respeito ao meio ambiente"

Maria de Lourdes Worisch, Coordenadora de Qualidade e Controle de Infecção Hospitalar do Hospital Águas Claras

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação