Cuidado precoce, reabilitação acelerada

Correio Braziliense
postado em 05/02/2021 16:45
 (crédito: Arquivo Correio Braziliense)
(crédito: Arquivo Correio Braziliense)

Consultas anuais são essenciais para a preservação da boa qualidade de vida. Os médicos indicam a necessidade da avaliação com um médico generalista, mais conhecido como clínico geral. A maioria das pessoas pensa em ir diretamente no especialista, entretanto, a consulta com o clínico pode abreviar diagnósticos e direcionar corretamente.

“Na medicina preventiva, buscamos evitar que a pessoa procure o especialista por si só, pois a maioria dos problemas é resolvida apenas no generalista, sem precisar se desgastar ou ir a um profissional que não tenha nada a ver com a situação”, aconselha Silvério.

Além disso, os pacientes contam com a comodidade de fazer exames de imagem e laboratoriais dentro do Hospital. O laboratório Exame fica dentro da estrutura hospitalar e conta com total integração e tecnologia. Desde o ambulatório e pronto socorro, às unidades de internação, as coletas e resultados são transportados por meio de correio pneumático em questão de minutos.

A unidade ainda conta com um Centro de Diagnóstico, com a possibilidade de realização de diversos tipos de exames de imagem 24h por dia.

Hospital Águas Claras
Hospital Águas Claras (foto: Arquivo Correio Braziliense)

Consultas e convênios

As agendas do ambulatório já estão abertas. As especialidades podem ser consultadas no site https://hospitalaguasclaras.com.br/pt. Marcações, informações sobre convênios e dúvidas, pelo telefone: 30524600.

Hospital Águas Claras
Hospital Águas Claras (foto: Arquivo Correio Braziliense)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Hospital Águas Claras
    Hospital Águas Claras Foto: Arquivo Correio Braziliense
  • Hospital Águas Claras
    Hospital Águas Claras Foto: Arquivo Correio Braziliense
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação