Biden escolhe Kamala Harris como vice; primeira mulher negra a concorrer

O anúncio foi feito pelo Twitter

Agência France-Presse
postado em 11/08/2020 18:03
 (crédito: JIM WATSON / AFP)
(crédito: JIM WATSON / AFP)

O candidato democrata da Casa Branca Joe Biden confirmou no Twitter nesta terça-feira que escolheu Kamala Harris como sua companheira de chapa, posicionando a senadora negra como, em caso de vitória, a primeira mulher a chegar à vice-presidência em Estados Unidos.

"Tenho a grande honra de anunciar que escolhi @KamalaHarris, uma lutadora intrépida a favor dos mais fracos e uma das melhores servidoras deste país", anunciou Biden, 77, encerrando semanas de expectativa.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação