Festival na Inglaterra coloca público em cercados para assistir shows

No espaço, são oferecidas 500 cabines com capacidade de acomodar até 2.500 pessoas; veja vídeos

Correio Braziliense
postado em 13/08/2020 17:11 / atualizado em 13/08/2020 17:12
 (crédito: Divulgação / Virgin Money Unity Arena / David Wala)
(crédito: Divulgação / Virgin Money Unity Arena / David Wala)

Após os shows em formato drive-in que o Brasil adotou, a Inglaterra inaugurou um novo tipo para que festivais possam ocorrer em meio a pandemia do novo coronavírus: shows com as pessoas isoladas em cercadinhos. O Virgin Money Unity Arena estreou na segunda-feira (11/8).

No espaço, são oferecidas 500 cabines que têm a capacidade de acomodar até 2.500 pessoas. Cada cercado fica separado 2m um do outro. O primeiro show foi do cantor Sam Fender.

 

Pessoas em show em cabines na Inglaterra
Pessoas em show em cabines na Inglaterra (foto: Divulgação / Virgin Money Unity Arena / David Wala)

Todo o processo de entrada e saída de pessoas também é acompanhado pela equipe do evento para que as pessoas mantenham distanciamento social.

Para assistir a apresentação cada pessoa tem que desembolsar 32,5 libras e pagar uma taxa de 20 libras por cabine. Há apresentações previstas até setembro. Confira aqui


 



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação