Após os shows em formato drive-in que o Brasil adotou, a Inglaterra inaugurou um novo tipo para que festivais possam ocorrer em meio a pandemia do novo coronavírus: shows com as pessoas isoladas em cercadinhos. O Virgin Money Unity Arena estreou na segunda-feira (11/8).
No espaço, são oferecidas 500 cabines que têm a capacidade de acomodar até 2.500 pessoas. Cada cercado fica separado 2m um do outro. O primeiro show foi do cantor Sam Fender.
Todo o processo de entrada e saída de pessoas também é acompanhado pela equipe do evento para que as pessoas mantenham distanciamento social.
Para assistir a apresentação cada pessoa tem que desembolsar 32,5 libras e pagar uma taxa de 20 libras por cabine. Há apresentações previstas até setembro. Confira aqui.
The UK’s first socially distanced gig is happening now in Newcastle with @samfendermusic headlining, and where attendees have their own private viewing area with 2m of space between them. Here’s what it looks like #samfender #unityarena pic.twitter.com/YBdxpAjYyi
— Kieron Donoghue (@kierondonoghue) August 11, 2020
YES NEWCASTLE ???? #VMUnityArena ???? pic.twitter.com/mZqC6kwkml
— Virgin Money Unity Arena (@VMUnityArena) August 11, 2020
Wow that was special! Thank you to everyone that came and made history tonight! #Goosebumps ???? pic.twitter.com/qHoRjWvbZ5
— Virgin Money Unity Arena (@VMUnityArena) August 11, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.