Envenenamento

Estado de saúde do opositor russo Alexei Navalny tem leve melhora

O anúncio foi feito pelo hospital de Berlim onde ele está internado

Agência France-Presse
postado em 28/08/2020 10:40 / atualizado em 28/08/2020 10:41
 (crédito: Yuri KADOBNOV / AFP)
(crédito: Yuri KADOBNOV / AFP)

O estado de saúde do líder opositor russo Alexei Navalny mostra "alguma melhoria", anunciou esta sexta-feira o hospital de Berlim onde ele está internado, depois de ter sido vítima de um envenenamento na Rússia segundo as autoridades alemãs.

"Houve alguma melhora nos sintomas causados pela ingestão de uma substância do grupo dos inibidores da colinesterase", afirmou o Hospital da Caridade em um comunicado, no qual informa que Navalny permanece em coma induzido e sob assistência respiratória.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação