Coronavírus

EUA supera 6 milhões de casos de covid-19, segundo Johns Hopkins

Especialistas não sabem se os americanos terão disciplina para controlar a epidemia

Agência France-Presse
postado em 31/08/2020 13:14 / atualizado em 31/08/2020 13:15
O enfermeiro Raciel Gomez (E) esfrega o nariz de Jeewan Prabha Mehta através de uma vidraça no caminhão de teste Covid-19 da Aardvark Mobile Health em Miami Beach.  -  (crédito: CHANDAN KHANNA / AFP)
O enfermeiro Raciel Gomez (E) esfrega o nariz de Jeewan Prabha Mehta através de uma vidraça no caminhão de teste Covid-19 da Aardvark Mobile Health em Miami Beach. - (crédito: CHANDAN KHANNA / AFP)

Os Estados Unidos ultrapassaram 6 milhões de casos detectados de coronavírus nesta segunda-feira, de acordo com uma contagem da Universidade Johns Hopkins.

O país, maior economia mundial, é também o mais afetado pela pandemia em termos absolutos, com 183 mil mortes, o que equivale a um quarto de todos os casos fatais no mundo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação