SUSTO

VÍDEO: Banhista caminha segurando tubarão com dentes cravados em antebraço

Cena inusitada ocorreu em Jensen Beach, na Flórida. Homem foi levado ao hospital, onde se viu livre do predador

Correio Braziliense
postado em 02/09/2020 18:29 / atualizado em 02/09/2020 18:30
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

Um homem atraiu grande atenção na praia de Jensen Beach, na Flórida, Estados Unidos. Ele foi visto caminhando, no último fim de semana, com um tubarão-lixa – também conhecido como tubarão-enfermeiro – nos braços, como se estivesse carregando um bebê (veja no vídeo abaixo).

Contudo, o gesto não era carinhoso. O tubarão estava com os dentes cravados no antebraço direito do banhista, que segurava o animal para evitar um ferimento maior.

O homem tentou se livrar do peixe, que acabou o mordendo mais forte, fazendo com que a dor aumentasse. Após desistir da ideia, o banhista foi levado a um hospital, onde finalmente se viu livre do predador. Assista:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação