Um grupo que defende a legalização da maconha em Israel promoveu uma "chuva de maconha" em Tel Aviv. A ação, no mínimo, inusitada ocorreu nesta quinta-feira (3/9) na Praça Rabin.
Um drone fez a distribuição dos saquinhos da erva, que acabou por provocar uma correria de várias pessoas para pegarem os saquinhos. Duas pessoas foram presas por estarem por trás do ato.
De acordo com o jornal The Jerusalém Post, a ação foi promovida pelo grupo "drone verde” que se orquestrou pelo Telegram. Em uma mensagem no aplicativo, o grupo anunciou: "É um pássaro? É um avião? Não, é o drone verde, distribuindo cannabis grátis do céu".
Saiba Mais
- Política Bolsonaro sobre reforma administrativa: "A conta é alta para pagar"
- Diversão e Arte Gretchen vai casar pela 18ª vez e cerimônia terá máscaras e álcool em gel personalizados para os convidados
- Cidades DF Flanelinha exige que mulher faça sexo com ele em troca de serviço e é preso no Sudoeste
- Mundo Uma vacina nos EUA antes das eleições? Especialistas duvidam
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.