SUSTO

Jovem é picado no pênis por píton ao se sentar em vaso sanitário

Acidente inusitado aconteceu em Nonthaburi, na Tailândia. Rapaz foi levado ao hospital, onde precisou receber três pontos e tomar antibióticos

Maíra Alves
postado em 09/09/2020 17:39 / atualizado em 09/09/2020 17:39
Cobra do gênero píton que mordeu pênis de jovem na Tailândia -  (crédito: Reprodução/Twitter)
Cobra do gênero píton que mordeu pênis de jovem na Tailândia - (crédito: Reprodução/Twitter)

Um tailandês de 18 anos foi picado no pênis por uma cobra do gênero píton ao se sentar no vaso sanitário do banheiro da própria casa. O caso aconteceu em Nonthaburi, a 20 km de Bangcoc, na Tailândia, na noite de terça-feira (8/9).

Ao tabloide britânico The Sun, o jovem Siraphop Masukarat contou que foi levado à emergência de um hospital próximo sangrando muito. O médico plantonista precisou dar três pontos na glande do rapaz e tratou a ferida com um antibiótico, para matar qualquer bactéria oriunda das presas do réptil de aproximadamente 1,3 metro.

Como aconteceu

"Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis", relembrou Siraphop. "Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra”, acrescentou. As mandíbulas da píton estavam presas na ponta do pênis do estudante, que começou a gritar.

“Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte", relatou.
Após recordar o ataque, o jovem desabafou: "Espero que o meu pênis se recupere".

A cobra foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação