Biden culpa rival pela recessão

Correio Braziliense
postado em 10/09/2020 06:00
 (crédito: Chip Somodevilla/AFP)
(crédito: Chip Somodevilla/AFP)


Joe Biden (foto) cortejou os eleitores da classe trabalhadora no disputado estado de Michigan, ontem, ao alertar que a “negligência” do presidente Donald Trump em lidar com a pandemia do novo coronavírus mergulhou os Estados Unidos em uma recessão que matou milhares de pessoas. “Quantas famílias sentem falta de seus entes queridos em sua mesa esta noite por causa de suas falhas (do presidente)?”, perguntou o candidato democrata em um evento de campanha em Warren, perto de Detroit. Biden ressaltou que o número de mortes por covid-19 nos Estados Unidos é próximo a 190 mil. “É mais do que lamentável. É uma negligência no cumprimento do dever. É uma pena”, sentenciou, referindo-se à gestão do magnata republicano.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação