Eleições

Debate de candidatos à vice-presidência dos EUA não será cancelado

Os dois postulantes anunciaram hoje que testaram negativo para a covid-19

Agência Estado
postado em 02/10/2020 16:21
 (crédito: Thierry Charlier/AFP)
(crédito: Thierry Charlier/AFP)
O debate entre os candidatos à vice-presidência dos Estados Unidos, Mike Pence e Kamala Harris, acontecerá na próxima quarta-feira, 7, como planejado, mesmo após o presidente americano, Donald Trump, testar positivo para o coronavírus. A informação foi confirmada por um representante da organização do evento, que será realizado em Salt Lake City.
Os dois postulantes anunciaram hoje que testaram negativo para a doença. Segundo o médico de Pence, Jesse Schonau, o vice-presidente não teve contato direto com nenhuma das pessoas que foram contaminadas. "Pence segue em bom estado de saúde está livre para continuar com suas atividades normais", afirmou. Fonte: Associated Press.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.