PEQUENOS PRÍNCIPES

Vídeo: Filhos de William e Kate Middleton falam em público pela primeira vez

George, Charlotte e Louis apareceram em vídeo divulgado pela Família Real

Correio Braziliense
postado em 04/10/2020 14:17 / atualizado em 04/10/2020 14:19
Família se encontrou com David Attenborough em setembro -  (crédito: Kensington Palace/AFP)
Família se encontrou com David Attenborough em setembro - (crédito: Kensington Palace/AFP)

Filhos do duque e da duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, os príncipes George e Louis e a princesa Charlotte nasceram e cresceram sob olhares atentos do mundo inteiro. O que a maior parte da população não conhecia era a voz do trio. Isso mudou no sábado (3/10), quando a Família Real divulgou um vídeo dos pequenos.

Na gravação, os três fazem perguntas ao documentarista britânico David Attenborough, famoso por retratar a natureza. "Sir David Attenborough, nós temos algumas questões para você", diz a legenda da publicação.

George, de 7 anos, questiona qual animal o especialista acredita que será o próximo a ser extinto. Em resposta, sir Attenborough afirma esperar que nenhum.

Charlotte, 5, por sua vez, conta gostar de aranhas e pergunta se o documentarista também gosta. "Eu amo aranhas e estou muito feliz que você goste também. Eu acho que são criaturas maravilhosas. Por que as pessoas têm tanto medo delas?", devolve o ex-diretor da BBC.

Por fim, Louis, 2, é mais sucinto e questiona apenas qual é o animal favorito de Attenborough. O especialista diz que é fã de macacos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • William e os filhos
    William e os filhos Foto: Kensington Palace/AFP
  • Família Real britânica reunida em cerimônia em 2019
    Família Real britânica reunida em cerimônia em 2019 Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP
  • William e os filhos
    William e os filhos Foto: Kensington Palace/AFP
  • Príncipe George
    Príncipe George Foto: Ben Stansall/AFP
  • George e Charlotte a caminho da escola
    George e Charlotte a caminho da escola Foto: Aaron Chown/Pool/AFP
  • George e Charlotte
    George e Charlotte Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação