Uma verdadeira tragédia marcou o casamento de John Sivyllis, 30 anos, e Lindsey Vogelaar, 33. Quatro dias após o celebrar o matrimônio, ao retornar de uma viagem de lua de mel, o casal morreu na segunda-feira (5/10) por conta da queda da aeronave em que estavam.
Sivyllis era um piloto (e inclusive trabalhava na empresa United Airlines). O avião que caiu, um Beechcraft Bonanza, pertencia a ele. Segundo informações da polícia, o casal caiu 15 minutos após decolar da cidade de Telluride (no estado norte-americano do Colorado). O destino final deles era a Flórida.
No avião só estavam Sivyllis e Lindsey. A polícia ainda investiga as causas do acidente.
The two victims of the plane crash have been identified as Costas John Sivyllis, 30, and his wife of four days, Lindsey Vogelaar, 33, both of Port Orange, FL. They had eloped to Telluride for a small wedding and adventure-filled honeymoon that they were documenting online for pic.twitter.com/PYjcoKekbl
— San Miguel Sheriff (@SheriffAlert) October 6, 2020
Pelo Facebook, Courtney Vogellar, irmã de Lindsey, deixou uma mensagem confirmando a morte e lamentando o acidente. Segundo Courtney, a irmã era sua melhor amiga e Sivyllis, um marido cuidadoso. “Nossos corações doem mais do que eu posso explicar… Obrigado a todos que têm entrado em contato, é muito para processar".
As many of you know, my beautiful sister, best friend, and the most gorgeous bride passed away yesterday with her...
Publicado por Courtney Vogelaar em Terça-feira, 6 de outubro de 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.