Zâmbia

VÍDEO: Homem casado é flagrado pela esposa tentando se casar com outra

Abraham Muyunda disse que iria trabalhar em outra cidade naquele dia, para prestar um serviço

Estado de Minas
postado em 15/10/2020 09:59 / atualizado em 15/10/2020 20:09
 (crédito: Reprodução )
(crédito: Reprodução )

Um homem casado foi flagrado pela esposa enquanto se casava com outra mulher em Lasuka, Zâmbia, Região Sul da África. De acordo com o jornal Zambia Observer, Abraham Muyunda teria união estável com Caroline Mubita, com quem tem três filhos.

Abraham armou o seguinte plano: disse que iria trabalhar em outra cidade naquele dia, para prestar um serviço. Só que ele não contava com os vizinhos, que estranharam a movimentação e denunciaram o caso para Caroline.

Desconfiada, a mulher foi, junto com os filhos, até o local da cerimônia e descobriu tudo. Abraham Muyunda foi preso, porque bigamia é crime em Zâmbia.

E o caso não para por aí. Ainda segundo informações do jornal local, a noiva do homem casado sabia da situação e, mesmo assim, pagou pelo segundo casamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação