Áustria

Mulher é detida em Viena após confessar que matou as três filhas

Idade das meninas era entre 8 meses e 9 anos. Investigações apontam que elas teriam sido sufocadas

Agência France-Presse
postado em 17/10/2020 09:09
 (crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)
(crédito: Maurenilson Freire/CB/D.A Press)

Viena, Áustria - Uma mulher de 31 anos confessou, neste sábado (17/10), ter matado as três filhas, de 8 meses, 3 anos e 9 anos, em um apartamento em Viena, informou a polícia austríaca em um comunicado.

A suspeita ligou para os serviços de emergência no início da manhã, dizendo que queria cometer suicídio. Ao chegar ao local, a polícia descobriu os corpos sem vida das duas meninas mais novas.

A filha mais velha foi hospitalizada, mas as unidades de terapia intensiva não conseguiram salvá-la, acrescenta o comunicado.

A mãe, que ainda não deu explicações, teve ferimentos leves. Os investigadores começaram a coletar provas na cena do crime.

As necropsias ainda não foram realizadas para determinar a causa das mortes. De acordo com os primeiros elementos, as meninas teriam sido sufocadas, noticiou a imprensa local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação