Crime

Mulher é detida em Viena após confessar que matou as três filhas

As meninas teriam sido sufocadas pela mãe que chegou a ligar para a polícia dizendo que iria se matar

Correio Braziliense
postado em 17/10/2020 10:52 / atualizado em 17/10/2020 10:52
Uma câmera de vídeo fica em frente ao prédio onde a mãe matou as três filhas pequenas em 17 de outubro de 2020, em Viena, Áustria -  (crédito: AFP / APA / HERBERT NEUBAUER)
Uma câmera de vídeo fica em frente ao prédio onde a mãe matou as três filhas pequenas em 17 de outubro de 2020, em Viena, Áustria - (crédito: AFP / APA / HERBERT NEUBAUER)

Uma mulher de 31 anos confessou, neste sábado (17/10), ter matado as três filhas, de 8 meses, 3 anos e 9 anos, em um apartamento em Viena - informou a polícia austríaca em um comunicado.

A suspeita ligou para os serviços de emergência no início da manhã, dizendo que queria cometer suicídio. Ao chegar ao local, a polícia descobriu os corpos sem vida das duas meninas mais novas.

A filha mais velha foi hospitalizada, mas as unidades de terapia intensiva não conseguiram salvá-la, acrescenta o comunicado.

A mãe, que ainda não deu explicações, teve ferimentos leves.

Os investigadores começaram a coletar provas na cena do crime.

As necropsias ainda não foram realizadas para determinar a causa das mortes. De acordo com os primeiros elementos, as meninas teriam sido sufocadas, noticiou a imprensa local.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação