Pandemia

Suíça obrigará uso de máscara em lugares fechados por surto de covid-19

O governo também recomenda o recurso ao trabalho remoto

Agência France-Presse
postado em 18/10/2020 10:27
 (crédito: BEN STANSALL / AFP)
(crédito: BEN STANSALL / AFP)

O uso de máscara será obrigatório a partir de segunda-feira (19) em locais públicos fechados em toda Suíça - anunciou o governo federal neste domingo (18), entre outras medidas para tentar conter o aumento dos casos de covid-19 no território.

"O forte aumento do número de contágios nos últimos dias é preocupante", afirmou o Conselho Federal em um comunicado, no qual especifica que também serão proibidas reuniões espontâneas de mais de 15 pessoas em locais públicos, assim como manifestações privadas de mais de 15 pessoas.

O governo também recomenda o recurso ao trabalho remoto.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação