Irlanda do Norte

Sem máscara, mulher tosse de propósito em passageiros e é expulsa de voo

Escocesa ainda desejou morte da tripulação e xingou os demais passageiros enquanto era conduzida para fora de aeronave

Correio Braziliense
postado em 19/10/2020 12:00 / atualizado em 11/05/2023 13:51
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Uma escocesa foi expulsa de um voo na Irlanda do Norte, nesse domingo (18/10), após se recusar a usar máscara, começar a tossir nos outros passageiros e desejar a morte da tripulação e xingar os demais passageiros, de acordo com o jornal britânico DailyMail.

Câmeras de seguranças e um dos passageiros registraram o ataque da mulher. Na filmagem, uma comissária de bordo é vista conduzindo a mulher para fora do avião enquanto ela grita e xinga os passageiros antes de dizer à equipe: “Espero que você morra, p****”.

“Seu filho da p***, oh seu filho da p***", grita ela na sequência. “Você precisa ter uma vida. Todo mundo morre, sabe disso? Cada corpo de m**** morre. Se for corona ou não, todo mundo morre”, afirmou, em seguida.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação