ELEIÇÕES AMERICANAS

Trump: esta é a mais importante eleição da história do nosso país

"Nosso país nunca será um país socialista", emendou a apoiadores

Agência Estado
postado em 25/10/2020 15:03
 (crédito: OLIVIER DOULIERY/AFP)
(crédito: OLIVIER DOULIERY/AFP)
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, iniciou na tarde deste domingo, 25, um comício em Londonderry, no Estado de New Hampshire, afirmando que a eleição presidencial deste ano é "a mais importante da história do país". "Nosso país nunca será um país socialista", disse Trump a apoiadores.
Trump comentou que no dia seguinte ao que não se sentiu bem em virtude de ter sido infectado por covid-19, já se sentia melhor. "Na manhã seguinte, me senti bem como Superman, não queria cancelar nada", comentou.
O presidente dos EUA disse ainda que deseja viabilizar um oleoduto entre Nova York e New England (região no nordeste do país onde está localizado New Hampshire), que reduzirá os custos de energia em 67%. "Se conseguirmos isso, os custos diminuirão em 67%, significa muito", reforçou.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.