NBA

Armador do Toronto Raptors é preso em Nova York acusado de agredir a namorada

Terence Davis teria batido no rosto de sua namorada, de 20 anos, causando uma lesão no olho, além de quebrar a tela do celular

Agência Estado
postado em 28/10/2020 13:49
 (crédito: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP)
(crédito: Mike Ehrmann/Getty Images/AFP)
Terence Davis do Toronto Raptors, equipe da NBA, foi preso, nesta terça-feira à noite, em Nova York, acusado de agredir uma mulher, em incidente que teria acontecido em um apartamento em Manhattan pouco antes das 22h no horário local.
Segundo o jornal USA Today, Davis teria batido no rosto de sua namorada, de 20 anos, causando uma lesão no olho, além de quebrar a tela do celular. "Estamos cientes dos relatos e estamos buscando mais informações", escreveu o Toronto Raptors em um comunicado nas redes sociais.
Davis, de 23 anos, não relacionado no draft de 2018/2019, mas chegou à franquia canadense na temporada passada após uma boa participação na Liga de Verão.
Pelos Raptors, Davis teve média 7.5 pontos na temporada regular e de 7.2 pontos nos seis jogos que disputou pela equipe nos playoffs disputados, em Orlando, na Flórida, na bolha armada pela NBA.
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.