Vídeo

Cliente paga para técnico dizer à esposa que iPhone está quebrado

O cliente deu 100 dólares para o funcionário para evitar que a mulher dele visse o histórico de chamadas do celular

Correio Braziliense
postado em 28/10/2020 19:13 / atualizado em 28/10/2020 19:24
 (crédito: reprodução )
(crédito: reprodução )

Um cliente implorou para que um funcionário de uma assistência técnica mentisse e dissesse que o um iPhone estava quebrado e não tinha conserto. A razão: ele queria evitar problemas com a esposa.

No vídeo, compartilhado no Tik Tok, o funcionário mostra que dentro do aparelho tinha uma nota de 100 dólares e um bilhete que dizia: "Por favor, diga à minha mulher que o telefone não tem conserto. Ela quer verificar o meu histórico de chamadas. Os 100 dólares são seus. Obrigado".

O vídeo viralizou, mas não se sabe o que o técnico fez.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação