Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma verdadeira cena de ação na manhã do último sábado (31/10) em uma estrada interestadual do Texas, estado norte-americano. Dezenas de veículos de apoiadores do candidato a reeleição, Donald Trump, cercam, em alta velocidade, um ônibus de campanha do outro candidato à Presidência do país, Joe Biden.
Caminhonetes com bandeiras da campanha de Trump ficam ao lado do ônibus durante vários minutos. Em determinado momento, um dos veículos bate em outro carro de passeio que seguia o ônibus de Biden.
Here is video of one of the Trump supporter trucks ramming the escort vehicle to the Biden/Harris campaign bus. pic.twitter.com/48quphcvoq
— Anthony Quintano (@AnthonyQuintano) October 31, 2020
There’s a Train running the Biden Bus out of Texas! #keeptexasred #leadright #maga pic.twitter.com/wnycXkPMsx
— Brenda Kensington (@iwantbamboo) October 28, 2020
Segundo Katie Naranjo, uma das representantes da campanha democrata no estado, os apoiadores de Trump estavam tentando tirar o ônibus da estrada e gritavam xingamentos contra o pessoal da campanha de Biden. O evento democrata foi cancelado no estado após o incidente.
Trump compartilhou parte do vídeo em que os apoiadores acompanham o ônibus. O atual presidente usou como legenda a frase “Eu amo o Texas”. Segundo informações da CNN, o FBI (a Polícia Federal do país) irá investigar o caso.
I LOVE TEXAS! pic.twitter.com/EP7P3AvE8L
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) November 1, 2020
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.