Roubo milionário

Princesa saudita é roubada em Paris e prejuízo chega a 600 mil euros em joias e bolsas

Ladrões entraram no apartamento da princesa na capital francesa sem forçar a porta da frente. Ela teve que ser hospitalizada após entrar em estado de choque

Agência France-Presse
postado em 06/11/2020 12:39
 (crédito: Ludovic MARIN / AFP)
(crédito: Ludovic MARIN / AFP)

Uma princesa saudita relatou o roubo de joias, bolsas e peles de seu apartamento em Paris no valor de mais de 600.000 euros (cerca de US$ 713 mil), informou uma fonte próxima à investigação nesta sexta-feira.

A princesa não colocava os pés em seu vasto apartamento parisiense desde meados de agosto. Quando voltou na quinta-feira, teve uma surpresa ruim.

Os ladrões entraram, sem forçar a porta da frente, em seu apartamento localizado na avenida Georges-V, próximo à avenida Champs-Élysées, disse à AFP uma fonte próxima à investigação.

Os ladrões levaram, entre outros, cerca de 30 bolsas Hermès, avaliadas entre 10 mil e 30 mil euros cada, um relógio Cartier, joias e peles de luxo.

A princesa de 47 anos teve de ser hospitalizada em estado de choque, por isso a polícia ainda não conseguiu falar com ela.

A promotoria de Paris abriu uma investigação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação