SANTO LIKE

Vaticano investiga curtida de perfil do papa em foto sexy de modelo brasileira

A modelo brasileira que teve a foto curtida pelo perfil do pontífice no Instagram é Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata. No Twitter, a modelo comentou o caso publicando: "Pelo menos vou para o céu". O like do perfil do pontífice já foi retirado da foto

Correio Braziliense
postado em 19/11/2020 15:47
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Uma situação um tanto inusitada ocorreu com o perfil no Instagram do papa Francisco. A conta do pontífice curtiu uma foto sexy da modelo brasileira Natalia Garibotto, conhecida como Nata Gata. Após essa situação repercutir, o Vaticano abriu investigação para apurar o caso. As informações são da Catholic News Agency (CNA).

Na última quarta-feira (18/11), o Vaticano pediu explicações ao Instagram para saber de onde tinha partido o like. Segundo o Vaticano, a rede social informou que a curtida não foi feita dentro da Santa Fé, mas fora do local. “Podemos descartar que o like proceda da Santa Sé, que se dirigiu ao Instagram para obter explicações”, responderam à agência.

A direção da sala de imprensa do Vaticano afirmou à CNA que as redes sociais do Papa Francisco são administradas por vários funcionários da Santa Fé, e que abriu investigação para descobrir quem de fato deu o like na foto da modelo.

A modelo brasileira Natalia Garibotto comentou sobre o caso em seu perfil no Twitter. Natalia fez uma gravação de tela em seu celular confirmando a curtida do perfil do pontífice em uma de suas fotos. Na imagem, Natalia estava vestida com uniforme colegial na parte de cima e com calcinha fio-dental. “Pelo menos vou para o céu”, publicou a modelo na rede social.

A curtida feita pela conta de Francisco foi retirada da foto da modelo no último sábado (14/11). 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação