FAMÍLIA REAL

Conta no Twitter do príncipe Charles e de Camilla desativa comentários

Após a repercussão de "The Crown", série da Netflix que estreou sua quarta temporada em 15 de novembro, internautas começaram a atacar o casal pelas redes sociais. A nova temporada da série mostra que Charles manteve o relacionamento com Camilla mesmo casado com Diana

Correio Braziliense
postado em 26/11/2020 16:39 / atualizado em 26/11/2020 16:39
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Os comentários da última publicação feita na conta oficial no Twitter do Príncipe Charles e de sua esposa, a duquesa Camilla Parker Bowles, foram desativados. O motivo é que, após a repercussão da quarta temporada de The Crown — série da Netflix —, os dois passaram a ser atacados nas redes sociais.

A publicação que teve os comentários desativados é sobre um trabalho voluntário de Camilla, Duquesa da Cornualha, com a organização não-governamental Emmaus Brighton, que abordou os desafios que a instituição de caridade vem enfrentando por conta da pandemia de covid-19. Algumas das postagens feitas por internautas são ofensivas e outras citam apenas a princesa Diana.

"Camilla é a amante eterna. A grandeza de Diana será eterna, ninguém poderá tomar seu lugar. Charles nunca será rei e nem merece... Diana, princesa de Gales, viverá para sempre", disse um internauta.

Como não podem mais comentar na publicação, as pessoas estão retuitando a postagem com seus comentários. “O que vocês sabem sobre violência doméstica? Vocês são os abusadores”, afirmou uma mulher que retuitou a publicação.

Brasileiros também retuitaram a postagem com comentários. “Um discurso contra violência? A maior violência já foi feita, quando você separou um casal que poderia estar junto até hoje. Você sempre será vista como a amante. Quer tanto ser rainha, que desejou a morte da Diana. Viva às amantes porque você venceu”, comentou uma brasileira usuária da rede social.

Além dos conflitos políticos da realeza britânica, a quarta temporada de The Crown também retrata a história da princesa Diana e do príncipe Charles. A nova temporada da série, que estreou em 15 de novembro, mostra que Charles manteve o relacionamento com Camilla mesmo estando casado com Diana. O príncipe e a princesa de Gales permaneceram oficialmente casados de 1981 a 1996.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação