Concerto Natalino

Polícia mata homem que atirou contra multidão em Nova York

O homem atirou contra uma multidão reunida para assistir a um concerto de Natal diante de uma igreja em Manhattan

Agência France-Presse
postado em 14/12/2020 09:30 / atualizado em 14/12/2020 09:31
 (crédito: Kena Betancur / AFP)
(crédito: Kena Betancur / AFP)

Um homem foi morto pela polícia na cidade de Nova York no domingo depois de abrir fogo contra uma multidão reunida para assistir a um concerto de Natal diante de uma igreja.

Ninguém ficou ferido entre a multidão, reunida nas imediações da catedral St John The Divine em Manhattan, informou o comissário Dermot Shea da Polícia de Nova York.

Três policiais que atuaram na operação deram 15 tiros na direção do agressor, que não teve a identidade revelada.

A polícia encontrou duas pistolas no local e uma sacola nos arredores que continha um recipiente com gasolina, cabos, cordas e várias facas, acrescentou o comissário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação