Impasse

UE lamenta novas tarifas dos EUA a produtos europeus

Em comunicado, a UE destacou que a decisão é ''unilateral'' por parte dos EUA

Correio Braziliense
postado em 31/12/2020 08:27
 (crédito: Oli Scarff/AFP)
(crédito: Oli Scarff/AFP)

Bruxelas, Bélgica - A Comissão Europeia lamenta o anúncio de novas tarifas americanas a produtos europeus, uma "ação unilateral" que obstaculiza negociações para resolver uma disputa sobre subsídios a empresas aéreas - afirmou uma porta-voz da instituição em Bruxelas nesta quinta-feira (31/12).

Em uma nota, a porta-voz acrescentou que a UE "se comprometerá com o novo governo americano o mais rápido possível para continuar essas negociações e encontrar uma solução duradoura para esta disputa".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação